segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

J.E.C se Prepara para o Campeonato Amador de 2008


Ontem dia 27/01, o Jandaia Esporte Clube jogando em casa enfrentou em partida amistosa a equipe de Itambé, com o objetivo de preparar e testar os times para o Campeonato Amador da liga Desportiva de Maringá, que terá início dia 17 de fevereiro.
De baixo de frio e chuva as equipes tanto de Jandaia como de Itambé se mostraram perdidas em campo, a falta de entrosamento entre jogadores da mesma equipe era facilmente visível. Apenas no final do 2º tempo o Itambé acordou pro jogo e acabou marcando o único gol da partida aos 29 minutos.
Mas vale ressaltar que foi apenas uma partida preparatória, e que ainda á tempo suficiente para o Amarelinho do Vale montar uma boa equipe, porque se o J.E.C apresentar o mesmo futebol de ontem no campeonato amador não passaremos nem da 1º faze!!

FORÇA AMARELINHO!!!!!

Nenhum comentário: