quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CAMPEONATO AMADOR 2008 - TROFÉU BABE


Liga Desportiva de Maringá
FUNDADA EM 10/04/59-FILIADA A F.P.F
COM SEDE À AVENIDA TUIUTI, 180 -SALA 08-RODOVIARIA NOVA 2º PISO
TELEFONE:(44)3226-39-83-CEP 87040-360-MARINGÁ-PR


Boletim informativo 003/08


Começa no dia 24 de fevereiro ( domingo ) mais uma edição do Campeonato Amador 2008 ( Troféu BABE ) , promovido pela Liga Desportiva de Maringá.
O campeonato deste ano com certeza será um dos melhores , em razão do aumento significativo de participantes , ao todo 12 equipes.

Equipes confirmadas : São Jorge FC ( atual campeão) , 40 alqueires Mandaguaçu , EC Ourizona , CA Nossa Senhora das Graças , CA Munhoz de Melo , CE Mandacaru , AD Califórnia , Jandaia EC, AC Marialva, Info Show Itambé, Sarandi FC e EC Marumbiense.

Grupo A

São Jorge FC
(40 alqueires) Mandaguaçu
EC Ourizona
CA Nossa Senhora das Graças
CA Munhoz de Melo
CE Mandacaru/Maringá
Grupo B

Jandaia EC
AD Califórnia
AC Marialva
Info Show Itambé
Sarandi FC
EC Marumbiense

1ª RODADA – Domingo 17 e 24-02-2008 ( todos os jogos programados para as 15h30 )

Grupo A
Estádio Antonio Granzotto - São Jorge FC x CA Nossa Senhora das Graças
Obs: No próximo domingo 17/02/2008 haverá abertura do Campeonato Amador Regional 2008 ( Troféu Babe ), com a realização de apenas um jogo do grupo A , envolvendo as equipes do São Jorge F.C. ( atual campeão ) X C.A. Nossa Senhora das Graças na cidade de São Jorge do Ivaí , no estádio Antonio Granzotto as 15:30 horas, a rodada será completada no próximo dia 24/02/2008.

Estádio Luiz Lunardone(40 alqueires) - Mandaguaçu x EC Ourizona
Estadio Mandacaru - CE Mandacaru/Maringá x CA Munhoz de Melo


Grupo B
Estádio Herminío Vinhólli - Jandaia EC x AD Califórnia
Estádio Braz Clementino - AC Marialva x Info Show Itambé
Estádio Sarandi EC - Sarandi FC x Marumbi FC



Fórmula de disputa :

Na primeira fase as equipes serão divididas em dois grupos de maneira regionalizada, se enfrentando dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta .
Se classificam as quatro melhores de cada grupo.

Na segunda fase haverá cruzamentos de grupos ( grupo A x grupo B ) em turno e returno , classificam-se as duas melhores de cada grupo .
Na terceira fase ( semifinal ) (1ª A x 2ªB e 1ª B x 2ª A) será implantado o sistema mata-mata em dois jogos para a definição dos finalistas.
Na quarta fase ( final ) os vencedores dos confrontos da fase anterior decidem o título de 2008 em dois jogos.


Liga Desportiva de Maringá. 12 de fevereiro de 2008.

Nenhum comentário: