terça-feira, 18 de março de 2008

Três lideram primeira fase do Campeonato Amador

O Diário do Norte do Paraná -Terça-feira, 18/03/2008- Caderno de Esportes:

Ivan Amorin/Pólen Comunicação
Com vitória fora de casa, JEC manteve-se entre os primeiros colocados



Cláudio Viola



A rodada de domingo do Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá isolou o Nossa Senhora das Graças na liderança do grupo A, com 10 pontos. O time comandado pelo técnico Carlinhos, superou o Munhoz de Melo, em Santa Fé, por 2 a 1.A vice-liderança da chave agora tem as equipes do Munhoz de Melo, Mandaguaçu e São Jorge, com sete pontos ganhos. Os outros resultados foram: São Jorge 1 x 0


Ourizona e Mandaguaçu 10 x 0 Mandacaru. O resultado deixou o jovem time de Maringá como equipe de pior campanha na competição.No grupo B, Jandaia e Marialva seguem na disputa pela primeira colocação. Ambos têm 10 pontos, o dobro dos vice-líderes Sarandi e Califórnia. O JEC recebeu a visita do Marumbiense e venceu por 3 a 1; o Marialva superou o 'vizinho' Sarandi, por 2 a 0, no campo do adversário. No outro jogo do grupo, o Itambé perdeu em casa para o Califórnia e continua sem pontuar.A artilharia do Amadorzão 2008 está com o atacante Evandro, do Munhoz de Melo, com sete gols. Osmar, do Sarandi, e Marcos Baruci, do Marialva, marcaram cinco vezes cada um, uma a mais que Neizinho, do Jandaia Esporte Clube. Os jogos da próxima rodada serão realizados no dia 30 próximo, já que não haverá rodada no domingo de Páscoa. As partidas programadas são: Mandacaru x Nossa Senhora das Graças, São Jorge x Mandaguaçu, Ourizona x Munhoz de Melo, Marialva x Califórnia, Jandaia x Sarandi e Marumbiense x Itambé.Na primeira fase classificam-se as quatro melhores equipes de cada grupo. A fase seguinte definirá os semifinalistas em jogos de um grupo contra o outro em turno e returno. A partir das semifinais serão realizados confrontos no sistema 'mata-mata'.

Nenhum comentário: