
Na Semi-Final as quatro equipes classificadas da fase anterior, duas do grupo C e duas do grupo D farão pelo sistema de eliminatória (mata-mata) em jogos de ida e volta, para se conhecer as duas equipes finalistas da competição, onde será da seguinte forma: 1º Grupo C x 2º Grupo D 2º Grupo C x 1º Grupo D. A equipe que obtiver a melhor campanha em toda a competição fará a ultima partida em seu campo . Caso ocorram dois resultados iguais, a equipe com melhor campanha na competição (todas as fases) ficará com a vaga para a final. Não teremos a realização de prorrogação e nem penalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário