quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Prefeitura de Jandaia realizará Campeonato de Futebol de Campo

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Esportes, realizará a partir do dia 27 de setembro o Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Taça Martins Antunes França (Rubinho) 2009”, no Estádio Hermínio Vinholi. As partidas acontecerão todos os domingos, no período da manhã e também da tarde.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem como finalidade incrementar a prática do futebol no município, integrando os praticantes em um ambiente de lazer, entretenimento e incentivo à prática esportiva.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Fabio Miguel, os dirigentes e atletas estão empolgados para o início dos jogos, que também prometem levar os munícipes no Estádio.

O campeonato contará com as equipes do Canutã, Sassá, São José, Taubaté, Juventude, Jardim Esmeralda e Palmerinha.

Para o diretor do Departamento de Esportes, “O trabalho que o Departamento vem realizando em Jandaia do Sul deve-se à administração do prefeito José Borba, que vem trabalhando com firmeza, mesmo neste quadro de dificuldades para os municípios brasileiros, para incentivar e fortalecer o esporte em nossa cidade”, concluiu Fábio Miguel

2 comentários:

PoeTravessia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PoeTravessia disse...

Agradeço em meu nome e de minhas filhas,Thays de Almeida,Rúbia Helena de Almeida e Maíra.Pela homenagem prestada ao meu saudoso irmão Rubinho.Certa demesmo com toda sua timidez,carecterística peculiar dele,sentiriria-se muito honrado e grato pelo fato de ver que tem amigos.Pois em alguns momentos de seus últimos momentos de sua passagem entre nós,sentiu-se muito só,em relação amigos.Hoje tenho certeza que mesmo,com seu olhar ausente e sorriso triste,onde estiver,tem a certeza de que SEMPRE TEVE AMIGOS!
Sinto,não me fazer presente,por residir tão distante.Á você Fábio Miguel,minha gratidão.Ao Campeonato Martins Antunes França (Rubinho)SUCESSO!E ao meu amigo-irmão minha SAUDADE ETERNA!

Abraços Fraterno

Sandra Almeida (irmã mais velha do Rubinho)