sábado, 2 de junho de 2007

Amarelinho do Vale


Nesse Domingo dia 03/06, o Jandaia Esporte Clube entra em campo para enfrentar a equipe do Mandaguaçu.E.C. pela segunda fase do campeonato amador da Liga Desportiva de Maringá. O jogo será realizado no Estádio Herminio Vignholi em Jandaia do Sul e tera início por volta das 15:30 hrs.
Lembrado que o J.E.C. e o Mandaguaçu, estão tecnicamente empatados na liderança do Grupo com 24 pontos cada.

Nenhum comentário: