sábado, 2 de junho de 2007


A Vila Belmiro vai ferver nesta quarta feira dia 06. Santos e Grêmio irão brigar por uma vaga na final da Copa Libertadores da América.O Time do Santos precisa fazer 3 gols de vantagem para se classificar.já que perdeu por 2x0 na casa do adiversário na ultima quarta feira.

Vamos lá Peixe rumo ao Tri-Mundial

Nenhum comentário: