terça-feira, 5 de junho de 2007

Diego e Robinho na torcida pelo Santos F.C.


A torcida do Santos vai estar reforçada lá na Turquia. É que Robinho e Diego, concentrados com a Seleção Brasileira para o amistoso da próxima terça-feira contra a Turquia, garantem que vão dar um jeito de assistir ao jogo do Peixe nesta quarta-Feira diante do Grêmio, pela semifinais da Taça Toyota Libertadores da América.

Nenhum comentário: