por: Wesley AraújoO Atlético clube marialva já pensa no ano de 2009, diretoria reúne nessa próxima semana para tratar de apoio, e como vão ser planejadas as contratações. A equipe pretende disputar o campeonato Amador da Liga Regional de Maringá, e a Taça Paraná. A diretoria não divulga nomes de contratações, mais garante que aqui vai ter um time altamente competitivo. Carlos André Rinald, presidente da equipe mostra-se animado “queremos ser campeão”, assim é também o pensamento de toda diretoria. O treinador tunicão disse que haverá uma equipe de qualidade. Há varias possibilidades de contratação, além da base da equipe do ano passado. Edinho zagueiro é contratação certa, para continuar, assim também é Robson goleiro, Mendonsa atacante, Aricanduva meia, e Joãozinho Paulista meia. Claro que todos eles vão ainda ser contactados mais a vontade é de permanecer. Podem vir Lambreta lateral, Tininho Zagueiro, Veinho Volante, Claudinho meia, Evandro atacante, e Marquinhos meia. É uma equipe pra ser campeã, no papel maravilhoso, agora claro basta contactar os jogadores primeiro que as outras equipes. Atlético marialva rumo a 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário