Reunião para a definição de regras da competição, que terá início no dia 15 de fevereiro, foi realizada na tarde de ontem no plenarinho da Câmara de Vereadores de MaringáPor: Cláudio Viola
Com a participação de representantes de nove agremiações, foi realizado na tarde de ontem, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Maringá, o arbitral para a definição de normas do Campeonato Amador Regional de 2009. A competição começa no dia 15 de fevereiro e será disputada por 12 equipes, já que três cidades ausentes da reunião - Marumbi, Munhoz de Mello e Nossa Senhora das Graças - enviaram ofícios confirmando a participação.Segundo o presidente da Liga Desportiva de Maringá, Dirceu Oscar de Mattos, existe a possibilidade de aumento no número de competidores, já que os municípios de Califórnia, Tuneiras do Oeste, Floraí e Castelo Branco, manifestaram intenção de fazer parte da competição. “Dirigentes dessas localidades estão viabilizando a participação e vamos dar a eles o prazo até o próximo dia 1º para a confirmação”, disse Dirceu.As equipes presentes no arbitral foram: Santa Fé, Iguaraçu, Mandacaru, São Jorge, Ourizona, Jandaia do Sul, Marialva, Sarandi e Paiçandu. O Amador Regional será, na primeira fase, dividido em duas chaves. As equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno e returno, para a classificação das oito melhores que disputarão vagas na fase semifinal quando haverá cruzamento olímpico para a extração dos finalistas
Reunião arbitral do Amadorzão 2009 foi realizada na tarde de ontem pela Liga Desportiva de Maringá (Foto: Rafael Silva)
Com a participação de representantes de nove agremiações, foi realizado na tarde de ontem, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Maringá, o arbitral para a definição de normas do Campeonato Amador Regional de 2009. A competição começa no dia 15 de fevereiro e será disputada por 12 equipes, já que três cidades ausentes da reunião - Marumbi, Munhoz de Mello e Nossa Senhora das Graças - enviaram ofícios confirmando a participação.Segundo o presidente da Liga Desportiva de Maringá, Dirceu Oscar de Mattos, existe a possibilidade de aumento no número de competidores, já que os municípios de Califórnia, Tuneiras do Oeste, Floraí e Castelo Branco, manifestaram intenção de fazer parte da competição. “Dirigentes dessas localidades estão viabilizando a participação e vamos dar a eles o prazo até o próximo dia 1º para a confirmação”, disse Dirceu.As equipes presentes no arbitral foram: Santa Fé, Iguaraçu, Mandacaru, São Jorge, Ourizona, Jandaia do Sul, Marialva, Sarandi e Paiçandu. O Amador Regional será, na primeira fase, dividido em duas chaves. As equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno e returno, para a classificação das oito melhores que disputarão vagas na fase semifinal quando haverá cruzamento olímpico para a extração dos finalistas
Reunião arbitral do Amadorzão 2009 foi realizada na tarde de ontem pela Liga Desportiva de Maringá (Foto: Rafael Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário