skip to main |
skip to sidebar
Histórias do Futebol
Essa sem duvida nenhuma é uma das camisas mais lindas que JANDAIA ESPORTE CLUBE já teve, ela foi usada no ano de 2003 quando o Amarelinho do Vale disputou a Taça Paraná de Futebol Amador. E um detalhe que diferencia ela das outras é o patrocínio da Jamel Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário