sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Histórias do Futebol

Essa sem duvida nenhuma é uma das camisas mais lindas que JANDAIA ESPORTE CLUBE já teve, ela foi usada no ano de 2003 quando o Amarelinho do Vale disputou a Taça Paraná de Futebol Amador. E um detalhe que diferencia ela das outras é o patrocínio da Jamel Ouro.

Nenhum comentário: