Assessoria de Imprensa - Jandaia do Sul
Foram realizados, no período de 10 a 19 de julho, os XIX Jogos Abertos de Marumbi. A cidade de Jandaia do Sul sagrou-se campeã geral, com 790 pontos. “Pela primeira vez, Jandaia do Sul participa em todas as modalidades e obtém este excelente resultado. Todos os atletas, professores e responsáveis dedicaram-se para trazer este título para Jandaia do Sul”, afirma o diretor do Departamento de Esportes, Fábio Miguel. As equipes do handebol masculino, futsal masculino adulto, futsal categoria 98, basquete masculino e sinuca dupla conquistaram o título de campeões e a equipe da sinuca simples e bocha ficou como vice-campeão.
Foram realizados, no período de 10 a 19 de julho, os XIX Jogos Abertos de Marumbi. A cidade de Jandaia do Sul sagrou-se campeã geral, com 790 pontos. “Pela primeira vez, Jandaia do Sul participa em todas as modalidades e obtém este excelente resultado. Todos os atletas, professores e responsáveis dedicaram-se para trazer este título para Jandaia do Sul”, afirma o diretor do Departamento de Esportes, Fábio Miguel. As equipes do handebol masculino, futsal masculino adulto, futsal categoria 98, basquete masculino e sinuca dupla conquistaram o título de campeões e a equipe da sinuca simples e bocha ficou como vice-campeão.
--------------------------------------------
Campeão Geral
--------------------------------------------
--------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário