segunda-feira, 20 de julho de 2009

SÃO JORGE.F.C. VENCE EM CASA E ESTÁ A UM PASSO DE SER CAMPEÃO AMADOR LDM 2009

Ontem o São Jorge.F.C. enfrentou a Equipe do Jandaia Esporte Clube, pela primeira rodada da Final do Campeonato Amador da Liga desportiva de Maringá. O Jogo a aconteceu no Estádio Antonio Granzotto, em São Jorge do Ivaí.
O Amarelinho do Vale entrou em Campo muito ofensivo, deixando assim espaço para que a equipe do São Jorge chegasse com facilidade ao gol do J.E.C.
Vale ressaltar a má atuação dos atacantes do Jandaia, Neyzinho, Marquinhos Guarapuava e Serginho que ficaram apagados durante toda partida.
O São Jorge.F.C. teve chance fazer uma goleada em cima do J.E.C. mas não aproveitou, e acabou vencendo a partida pelo placar de 1X0 com gol de Hudson aos 25min. do segundo tempo.
O Jandaia.E.C. atuou boa parte do jogo com apenas 10 jogadores porque Tola após cometer falta foi expulso pelo Arbitro Tilinho.
O Próximo confronto valendo o Titulo do Campeonato Amador LDM 2009 acontecera no próximo Domingo ás 15:30hrs no Estádio Hermínio Vinhole em Jandaia do Sul.
Lembrado que o Jandaia Esporte Clube tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais porque teve melhor campanha no campeonato.
Mas se o Amarelinho do Vale mostrar o mesmo estilo de jogo que apresentou ontem com certeza o São Jorge.F.C. levará o Troféu de Campeão!!!

Ainda da tempo de corrigir!!! Força Amarelinho..

Nenhum comentário: