quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jandaia promove Campeonato de Futebol Suíço

Assessoria de Imprensa - Jandaia do Sul
O Departamento de Esportes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, irá promover o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Categoria Máster, para atletas com idade mínima de 40 anos.De acordo com o diretor do Departamento de Esporte, Fabio Miguel, esse campeonato é tradicional em Jandaia do Sul e todos aguardam ansiosos por sua realização. “O Governo Municipal promove campeonatos com o objetivo de motivar a participação da comunidade, a prática esportiva e a socialização entre os atletas”, afirmou.
Somente atletas que tenham vínculo com o município de Jandaia do Sul poderão participar do campeonato e as inscrições são gratuitas. A competição está prevista para o início do mês de agosto e o congresso técnico ocorrerá no próximo dia 28, às 19h30, na Câmara Municipal. Outras informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Esportes ou pelo telefone 3432-3355.

Nenhum comentário: