quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jandaia sedia a 2ª Etapa Paranaense de Futevôlei

Assessoria de Imprensa - Jandaia do Sul
Jandaia do Sul será sede, no dia 25 e 26 de julho (sábado e domingo), da 2ª Etapa Paranaense de Futevôlei, que contará com a participação de vários municípios, como Cascavel, Londrina, Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Mandaguari, Maringá e Jandaia do Sul. As disputas, que terão início no sábado, a partir das 13 horas, serão realizadas na categoria livre já ranqueada e na categoria master/intermediária, para os atletas iniciantes ou veteranos.As outras etapas do Paranaense foram disputadas neste ano, nas cidades de Cascavel e Umuarama. Essa próxima etapa, que será realizada em Jandaia do Sul, deverá receber mais de 30 atletas, que participam das disputas durante dois dias nas quadras de areia no município. A 2ª etapa está sendo organizada pelo vereador Fabio Camini, com o apoio do Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul. De acordo com Fabio Camini, o campeonato busca divulgar ainda mais a modalidade. "Nosso objetivo é mostrar um pouco mais sobre o futevôlei e buscar mais apoio para que no futuro possamos realizar mais competições desse nível", destacou Fabio.

Nenhum comentário: